Está buscando onde fazer Ablação de Tireoide? A Ablação de Tireoide pode ser feita em clínicas que contemplem um centro cirúrgico que possua recursos para uma sedação e monitorização adequada por até duas horas após o procedimento. Esse método é conhecido como regime ambulatorial.
A Ablação de nódulos de tireoide é um procedimento minimamente invasivo que visa tratar a tireoide sem cirurgia aberta.
Cerca de 80% das Ablações por radiofrequência são realizadas em regime ambulatorial. A ablação de nódulos de tireóide não necessita de internação hospitalar, por isso não precisa ser realizado em um hospital.
Em alguns casos pode ser solicitado pelo médico a realização da Ablação por Radiofrequência em um hospital, como por exemplo nos casos de pacientes com problemas cardiológicos, obesos, diabéticos, pacientes transplantados renais ou outras situações especiais.
Central de atendimento
Para agendar uma consulta com o médico que trata tireóide em São Paulo, o Dr. Erivelto Ropi, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp (11) 98865-97 ouclique aqui!
A remoção completa da tireoide é necessária em casos de câncer, nódulos grandes, hipertireoidismo grave ou doenças autoimunes que comprometem a função tireoidiana.
Pacientes com hipotireoidismo podem fazer ablação por radiofrequência, desde que os níveis hormonais estejam controlados e com acompanhamento médico contínuo.